Matheus Henrique Morroni Amaral
Ir para navegação
Ir para pesquisar
Matheus Morroni, também conhecido como Lari e Nicole, Marconi, Marroni ou qualquer outro nome que Bernardo o chamar. Este ser veio do grande IGC, conhecido por ser um grande arqueólogo e por participar da grande e seleta comunidade JBF, o Sr. Marconi Morroni Marroni adora pesquisar coisas aleatórias que não envolvam a aula atual. (Te lembra alguém ?)
Citações
- "Se você quiser ter órgãos sobressalentes é simples, tenha um gêmeo."
- "Você tem anemia, eu tive pneumonia, quase a mesma coisa."
- "É bom que os ricos aprendam a sofrer ou eles vão ficar muito chatos, aí vou ter que matar eles..."
- "Se você educar direitinho, uma criança de um ano pode aprender a virar um cachorro."
- Durante uma tranquila tarde de outono, Marconi, Gi e Jonão foram convocados para uma sessão de fotos para representar um novo produto da Coca Cola, o refrigerante "Yas" (isso realmente existe). Os jovens garotos caminhavam calmamente quando foram abordados por uma comunicadora social, que pediu para os belos garotos darem uma pequena posada no estande, tentando fazer a pose mais sensual que eles conseguissem é claro. Como eles são brasileiros, cientistas e sem vergonha de viver, esses três aventureiros não deixaram de enfiar o cartaz de divulgação do cm no meio da sessão de fotos, ajudando a divulgação científica no país.
Curiosisade
- É o tio do pavê.
- Desafiou a fúria de Paulo falando que física é igual química (comparando Einstein ao grande Miguél).
- Escreveu a Wiki de todo mundo.
- Poucos sabem, mas Morroni é um aluno que possua a benção de Farod. Se auto-denominando "aluno merdeiro", o grande Sr. Marroni é conhecido por soltar frases aleatórias, andar sem luvas no laboratório e não ligar para regras de segurança.