Guerra Morna
Série marcante de eventos que dizimaram a T14.
Cronologia
ATENÇÃO. Todos os fatos nesta seção são quase inventados, já que ninguém sabe realmente o que leva uma pessoa a deixar um curso tão espetacular quanto o CM.
- Agosto 2004
Eram 19, e todos pareciam felizes. Ou quase todos. Eis que Juliana, a breve, nos deixa após pouco mais de uma semana, quando descobre que não se trata de plantinhas durante (quase) todo o curso. Ao fim do mês, Priscila (a fuller) resolve voltar para a Merd, ops, Medicina, afinal, o CM dá muito trabalho, apesar do tron.
- Setembro 2004
Mais um combatente é ferido - Mário (que Mário?) resolve deixar de lado tanta tensão, e fazer um tour pelos cursos de Cálculo I da faculdade, planejando talvez retornar ao curso - o que não aconteceu.
- Outubro 2004
Mais uma estratégia - a fuga - foi derrotada. Guidoni - figura praticamente desconhecida de muitos, mas extremamente peculiar - deixa o curso. Nota-se então um suave declínio em sua frequência às aulas.
- Dezembro 2004
Em meio a uma dura luta, enfrentando pesada artilharia, também a Aninha deixa o curso. Ao contrário dos anteriores, ainda frequenta o Favo 22.
- Abril 2005
Inesperadamente - ou nem tanto?? - dois bravos combatentes são surpreendidos por novas técnicas e subjugados na mesma semana! São eles Tadeu, o culpado, e Sérgio, o experiente, que ergueram a bandeira branca sem dizer nada pra ninguém.
- Maio 2005
E eis que o invencível R*, lutador incansável, é abatido de trágica doença, que o faz abandonar o front, ao menos até o ano seguinte, na T15.
- Junho 2005
Já há muito dando sinais, Larissa, a japa, levanta a bandeira branca, sem sequer esperar o fim do semestre. Boo, o maroto, vê o navio afundando e pula rapidamente para a outra turma.
- Julho 2005
Herói de muitas batalhas, Marcelo, o sarcástico, é derrotado pelo cansaço e rende-se pouco antes do início do semestre seguinte.
Conclusão
Ver a primeira Lei de Mendes.