Gabriel Tiago Galdino
Gabriel é mais um moleculento vindo daquele lugar. Também conhecido como Terrorista da aula do Mané com dúvidas e comentários que tiram o surdo suave mestre do sério, Gabriel é facilmente identificável por seu exagero sua teatralidade, por seus transtornos compulsivos (i.e. desamarrar cadarços, mexer em coisas alheias próximas, girar um pedaço de arame em um formato muito específico, entre milhões de outros) e por falar coisas cantando nos momentos mais aleatórios. Apesar disso é um cara legal e fala sem parar com bastante facilidade de comunicação.
Natural de Campo Grande - MS, lida diariamente com o paradoxo de ser vegetariano mesmo sendo proveniente do estado mais carnívoro do Brasil (segundo o próprio, "tem mais boi que gente em Mato Grosso do Sul"). Participa de vários projetos científicos em seu estado natal, sendo parte dos organizadores da FETEC-MS, da qual sempre convida todos a participar.
Participa de muitas questões filosóficas sobre diversas coisas, principalmente sobre semântica, com o Thiago e o Lucas, sendo um dos defensores de uma disciplina de Português no CCM (possivelmente o único). Até hoje não compreendeu o lema da aula do MiniMoys, surpreendendo-se constantemente com, basicamente, tudo.
Foi o paciente zero da temível Gripe Canina.
Citações
- "Desculpa" - Depois de fazer algo inconveniente por seus 8723672983748 TOCs, sempre com cara de cachorro abandonado e com voz de desespero (leia-se teatralidade)
- "OH!" - Surpreendendo-se com alguma coisa em alguma aula. Ou no cotidiano. Ou na vida.
- Durante a aula do Mané:
-Mané: "Alguém pode me dar um exemplo de um conjunto totalmente ordenado?"
-Gabriel: "Tipo aquelas prateleiras de supermercado organizadas por ordem alfabética professor?"
- Antes da aula de Física, Alho-poró, Magno e Gabriel brincando de jogar aviões de papel, quando o Moysésinho entra no auditório:
-Gabriel: "Olha professor, estamos brincando de Física!"
- "Ou seja, estúpido!"