Mudanças entre as edições de "Karine Alves Bidart"

De Wikoleculares
Ir para navegação Ir para pesquisar
m
 
(5 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
A '''Karine''' da [[T5]] (a mesma do [[Fábio Tal]]) se formou no [[Curso de Ciências Moleculares]] em 1998. Após a graduação, Karine se pós-graduou em administração (FGV) e, recentemente, tornou-se famosa no país inteiro por sua participação no ''reality show'' "[[O Aprendiz 3]]". Karine foi uma das 3 finalistas, sendo eliminada somente no penúltimo programa e mesmo assim, participando ativamente do último programa no qual ela e diversos outros ex-candidatos auxiliaram os dois candidatos finalistas a mudar a vida de idosos de um asilo e de crianças de um orfanato.
+
[[Image:Karine.jpg|thumb|right|O homem invisível e a Karine.]]
 +
 
 +
A '''Karine''' da [[T5]] (a mesma do [[Fábio Tal]]) se formou no [[Curso de Ciências Moleculares]] em 1998. Após a graduação, Karine se pós-graduou em administração (FGV) e, recentemente, tornou-se famosa no país inteiro por sua participação no ''reality show'' "[[O Aprendiz 3]]" onde chegou a ser uma dos 3 finalistas.  
  
 
== Karine no Aprendiz 3 ==
 
== Karine no Aprendiz 3 ==
 +
[[Image:Karine_Bidart_O_Aprendiz.jpg|thumb|right|Karine, em O Aprendiz 3.]]
 +
 +
Curiosamente algum tempo antes do programa começar, Karine mandou um e-mail para a lista do CM, mencionando a oportunidade de participar num "espaço não muito convencional" na mídia. Mas os moleculentos ficaram bastante surpresos quando descobriram que se tratava de [[O Aprendiz]].
  
A Karine teve um desempenho muito bom na série, embora não sobressaíse muito nos primeiros programas, foi muito elogiada nas suas partipações que se seguiram, desde que foi líder pela primeira vez. Mostrou desenvoltura, bom relacionamento e criatividade (às vezes com [http://www.youtube.com/watch?v=ffjqXgIs1ls idéias um pouco inusitadas]). O próprio [[Roberto Justus]] fez referência as suas qualidades e ausência de defeitos em diversas salas de reunião. Em vários programas foi também mencionada a ''formação acadêmica privilegiada'' da Karine, e às vezes a tal formação em ''[[Curso de Ciências Moleculares|Ciências Moleculares]]'' que a deixava meio embarassada (provavelmente temendo certas [[perguntas incômodas]]).
+
Em geral, a Karine teve um desempenho muito bom na série, embora não tenha se sobressaído muito nos primeiros programas, foi muito elogiada nas suas partipações que se seguiram, desde que foi líder pela primeira vez. Mostrou desenvoltura, bom relacionamento e criatividade (às vezes com [http://www.youtube.com/watch?v=ffjqXgIs1ls idéias um pouco inusitadas]), e em pouquíssimo tempo tornou-se a preferida do [[Roberto Justus]]. Ele mesmo fez referência a suas qualidades e ausência de defeitos em diversas salas de reunião. Em vários programas foi também mencionada a ''formação acadêmica privilegiada'' da Karine, e às vezes a tal formação em ''[[Curso de Ciências Moleculares|Ciências Moleculares]]'' que a deixava meio embarassada (provavelmente temendo certas [[perguntas incômodas]]).
  
Infelizmente, a Karine foi demitida pelo [[Roberto Justus]] no penúltimo episódio da série, no qual os candidatos passaram por 3 entrevistas de emprego e lamentavelmente surgiu o consenso de que a Karine não seria contratada. No entanto, a Karine volta ao programa minutos depois (na cronologia da exibição do programa), para auxiliar o finalista Anselmo na última tarefa, mudar a vida de idosos de um asilo.
+
Infelizmente, a Karine foi demitida pelo [[Roberto Justus]] no penúltimo episódio da série, no qual os candidatos passaram por 3 entrevistas de emprego e lamentavelmente surgiu o consenso de que a Karine não seria contratada, apesar de uma justificação duvidosa. No entanto, a Karine volta ao programa minutos depois (na cronologia da exibição do programa), para auxiliar o finalista e posterior ganhador do Aprendiz, Anselmo, na última tarefa: mudar a vida de idosos de um asilo.
  
 
Os moleculentos acompanharam de perto a trajetória da Karine nos 15 programas da série, torcendo para que finalmente uma moleculenta conseguisse ganhar dinheiro de verdade. Embora isso não tenha ocorrido no final, todos ficaram muito felizes com sua participação, desempenho e representação.
 
Os moleculentos acompanharam de perto a trajetória da Karine nos 15 programas da série, torcendo para que finalmente uma moleculenta conseguisse ganhar dinheiro de verdade. Embora isso não tenha ocorrido no final, todos ficaram muito felizes com sua participação, desempenho e representação.
 +
 +
== Curiosidades ==
 +
 +
* Karine teve de participar de um ''quiz show'' num dos episódios, no qual [[Roberto Justus]] lhe perguntou o que significava a letra '''c''' na equação '''E = mc²'''. O que ela obviamente acertou (duh!).
  
 
== Ver também ==
 
== Ver também ==
Linha 24: Linha 33:
 
[[Categoria: Ex-alunos do CM]]
 
[[Categoria: Ex-alunos do CM]]
 
[[Categoria: Homônimos do CM]]
 
[[Categoria: Homônimos do CM]]
 +
[[Categoria: Show Business]]

Edição atual tal como às 16h17min de 20 de outubro de 2006

O homem invisível e a Karine.

A Karine da T5 (a mesma do Fábio Tal) se formou no Curso de Ciências Moleculares em 1998. Após a graduação, Karine se pós-graduou em administração (FGV) e, recentemente, tornou-se famosa no país inteiro por sua participação no reality show "O Aprendiz 3" onde chegou a ser uma dos 3 finalistas.

Karine no Aprendiz 3

Karine, em O Aprendiz 3.

Curiosamente algum tempo antes do programa começar, Karine mandou um e-mail para a lista do CM, mencionando a oportunidade de participar num "espaço não muito convencional" na mídia. Mas os moleculentos ficaram bastante surpresos quando descobriram que se tratava de O Aprendiz.

Em geral, a Karine teve um desempenho muito bom na série, embora não tenha se sobressaído muito nos primeiros programas, foi muito elogiada nas suas partipações que se seguiram, desde que foi líder pela primeira vez. Mostrou desenvoltura, bom relacionamento e criatividade (às vezes com idéias um pouco inusitadas), e em pouquíssimo tempo tornou-se a preferida do Roberto Justus. Ele mesmo fez referência a suas qualidades e ausência de defeitos em diversas salas de reunião. Em vários programas foi também mencionada a formação acadêmica privilegiada da Karine, e às vezes a tal formação em Ciências Moleculares que a deixava meio embarassada (provavelmente temendo certas perguntas incômodas).

Infelizmente, a Karine foi demitida pelo Roberto Justus no penúltimo episódio da série, no qual os candidatos passaram por 3 entrevistas de emprego e lamentavelmente surgiu o consenso de que a Karine não seria contratada, apesar de uma justificação duvidosa. No entanto, a Karine volta ao programa minutos depois (na cronologia da exibição do programa), para auxiliar o finalista e posterior ganhador do Aprendiz, Anselmo, na última tarefa: mudar a vida de idosos de um asilo.

Os moleculentos acompanharam de perto a trajetória da Karine nos 15 programas da série, torcendo para que finalmente uma moleculenta conseguisse ganhar dinheiro de verdade. Embora isso não tenha ocorrido no final, todos ficaram muito felizes com sua participação, desempenho e representação.

Curiosidades

  • Karine teve de participar de um quiz show num dos episódios, no qual Roberto Justus lhe perguntou o que significava a letra c na equação E = mc². O que ela obviamente acertou (duh!).

Ver também

Links