Ramon Vilarino dos Santos

De Wikoleculares
Revisão de 05h17min de 10 de julho de 2015 por Magno (discussão | contribs)
Ir para navegação Ir para pesquisar

É um veterano que veio do IF, já cursou psicologia além de ser ex-lider sindical que comandou junto a Lênin a Revolução bolchevique, mas decepcionado com o rumo da URSS decidiu apagar seu nome dos anais da história para nos 100 anos subsequentes lutar mascarado em vários movimentos de causas sociais, aconselhando diversos líderes como Ghandi e Martin Luther King, período no qual fez infinitas amizades, pelo que se enunciou o Princípio de Colisão Vilarino (a densidade probabilistica de uma partícula Ramon interagir novamente com partículas que já interagiu num espaço infinito, com um número limitado de partículas, tende a infinito) um cara muito legal, sempre aberto a dar conselhos e muito prestativo.


Foi eleito RC num processo democrático, marcando o fim da Hegemonia de Thiago, durante o segundo semestre da T24.

É conhecido por cultivar amizades com todos que conhece (apesar de em alguns casos esta durar alguns pico segundos). Esteve presente na marcante "querela da bolinha que pula" episodio em que Breno Baldas Skuk destruiu e queimou uma Bolinha plastica que lhe fora dada com muito carinho por Ramon, evento que teve fim quando Breno provou que a amizade deles era maior que sua vontade de queimar e destruir coisas de plastico preservando um balão de luva que lhe fora dado pelo proprio Ramon...

Ramon nutre um profundo ódio contra o formulario livro de física Moyses N. pelo que está sempre buscando alternativas para aprender a matéria!

Frases célebres:

Numa conversa na fila do Turco: "Eu e meu núcleo duro de amigos decidimos que dividas abaixo de dois reais não devem ser pagas"

"Você não conhece o soulja boy???- Em que mundo você vive ?" Logo após Breno perguntar que dança exótica Ramon estava fazendo