Lucas Magno Dantas Ramos
Lucas é um ex-politreco da ambiental civil. Um dos matemáticos da T(4!) e fã de carteirinha de espaços de Calabi-Yau física de altas energias. Fanático por mangás e todos os esportes da terra, é o administrador das cartas de magic do Favo 22 e, devido à intervenção do seu superior Thiago, acabou se tornando RD em um processo super democrático.
É mestre na arte de otimizar e famoso por sua mania de pegar manias, como por exemplo o fato de ele estar o tempo inteiro rindo como o professor Mané,o qual não lhe responde e-mails e de quem sonha em ganhar uma bolsa de IC algum dia. Possui também a compulsão mania de atravessar a rua, mesmo deserta, em velocidades próximas à da luz. É importante notar também o amor que as tecnologias tem por ele, como as máquinas de café que roubam dinheiro deliberadamente.
Há boatos de que se você deseja que não chova, dê a ele um guarda-chuva. A recíproca é verdadeira.
Em sua jornada para ganhar um IgNobel e uma Fields pelo mesmo trabalho, produz, em suas noites de insônia, Magnóficas magníficas conjecturas, como a Conjectura Temporal de Magno, que revelam sua falta do que fazer apreço pelas ciências Ceceêmicas.
Até hoje nunca foi encontrado alguém que se sirva um prato nem ligeiramente maior do que o dele, propriedade esta que o torna fonte de prejuízo frequentador de restaurantes Self-Service como o Terra da Garoa.
Era viciado em um sabor de chá até que esse saiu de linha e o deixou em desespero.