Lucas Virgili
Revisão de 19h16min de 20 de setembro de 2008 por Amanda El-Bachá (discussão | contribs)
VagalFilósofo vindo da FFLCH - e antes isso da Economia - se deu conta de que talvez fosse uma boa idéia estudar durante a faculdade (vai entender...), motivo esse pelo qual deixou de fazer perguntas irritantes (há controvérsias) paraseriamentetentar respondê-las. Algumas vezes, entretanto, consegue tirar professores e colegas do sériofalando merdafazendo comentários edificantes como Isso é arbitrário ou Não faz o menor sentido!
- Muitos moleculentos o consideram uma pessoa sem coração, segundo ele próprio. O que é no mínimo precipitado. Faltam dados empíricos para provar que ele se qualifique como "pessoa". Ele, na verdade, gosta muito da turma e costuma "maltratar" aqueles que mais ama (como a Cibele).
Citações
- Enquanto vivemos, a vida é um vetor verdadeiro horizontal para a direita, cujo módulo só se sabe quando já é tarde demais. Após a morte, ela se torna um pseudo-vetor vertical, orientado pra cima... Ou, mais provavelmente, para baixo.
- Apenas ar e amor de mãe são de graça. No meu caso, só o ar, porque minha mãe me acha esquisito
- Fiuri... Fiuri! Fiuri!! FIURI!! FIIURI!! (Em discussão
acaloradaunilateral com apequenaassustada Bruna sobre a pronúncia da palavra theory, em Big BangTheoryFIURI!!! - Lucas, você está entendendo? (Falando consigo mesmo, durante a aula do Mané, sentindo falta da atenção a ele dedicada pelo professor de Computação)
- Todos os meus comentários são sarcásticos!
- Nossa! Já passei de Level! (
AbestalhadoMaravilhado com a própria proeza ao jogar DotA pela primeira vez)
Curiosidades
- Contribuiu para a discussão a respeito da real autoria do Cálculo afirmando categoricamente que a peruca do Leibnitz seria mais bonita que a do Newton.
- Tem um blog [[1]] em que coloca vídeos, músicas e fala sobre como o mundo é um lugar ruim
- Há boatos de que seja um ser-vivo composto pela lendária matéria estranha (strange matter').'
Teorias
- "O ônibus que eu pego é laranja, e há quatro outros ônibus laranja como ele. Portanto, se eu estiver esperando no ponto pelo ônibus laranja que eu pego, é condição necessária mas não suficiente que três outros ônibus laranja que não o meu passem primeiro para que eu pegue o meu ônibus laranja." - Postulado do ônibus laranja