Usuário:11
Revisão de 20h36min de 16 de setembro de 2012 por Luizhdealmeida (discussão | contribs)
Mari Grau é a menina mais doce, meiga, fofa e querida do CM. Mas esse é o alter ego dela, reservado a poucos e raros. No dia a dia, ela é Mari Tramontina, uma heroína do feminismo moderno, cortando partes íntimas com sua lendária faca retrátil.
Egressa do CAASO, ela foi da [Turma 21] e só por esporte, resolveu ser da [Turma 22] também.
Você reconhece a Mari pela vasta cabeleira (onde ela esconde a faca retrátil e outras armas) e pelas peças de couro características de seu uniforme da luta contra o crime.
Curiosidades
- Tem uma estranha atração por telhados.
- Quando dorme, mexe os lábios involuntariamente, balbuciando coisas inaudíveis. Ou seja, sofre de sonambulismo.
- Evidências indicam se tratar de um anão que passou para o lado negro. Recomenda-se extrema cautela devido a sua extensa experiência como sabotadora.
- Apesar de tender ao lado negro da força, Mariana fez atos bondosos inexplicáveis, como doar um microondas e um violão para o CM, suspeita-se que exista um plano maligno por trás disso.
- Apresenta um déficit mental em relação ao preparo de alimentos, conseguiu carbonizar pipoca de microondas, pois esqueceu de por o prato rotátorio.
- Não entendeu de primeira uma piada do Quina (Assim como muitos outros na sala, porém estes não perguntaram para o amiguinho do lado)sendo, portanto, alvo de zoação. O professor recomendou que a moça pintasse o cabelo de loiro. Típica Kinder Ovo.
- Dizem que tirou um 9 na escala 1 do [Rodrigo Guioda Biancardi].
- "Você pode comprovar muitas teorias teoricamente" - Bela frase pronunciada tentando se explicar aos colegas.