Mudanças entre as edições de "Thaís Costella"

De Wikoleculares
Ir para navegação Ir para pesquisar
(Curiosidades)
Linha 1: Linha 1:
Thaís Costella veio da Bio, adora funk e Tim Maia. Sabe declamar músicas de baixo nível como ninguém, com expressões intensas que te fazem chorar impressionado com tão bela atuação. Utilizando-se de aparatos do [[Marcos Masukawa|Marcos]], é comum vê-la no favo preparando algum chá, para depois servi-lo a <s>cobaias</s> coleguinhas <s>que se arriscam tomando extratos de plantas desconhecidas, com possíveis efeitos colaterais ainda não estudados</s> apreciadores da bebida.
+
Thaís Costella veio da Bio. Sabe declamar músicas de baixo nível como ninguém, com expressões intensas que te fazem chorar impressionado com tão bela atuação. Utilizando-se de aparatos do [[Marcos Masukawa|Marcos]], é comum vê-la no favo preparando algum chá, para depois servi-lo a <s>cobaias</s> coleguinhas <s>que se arriscam tomando extratos de plantas desconhecidas, com possíveis efeitos colaterais ainda não estudados</s> apreciadores da bebida.
  
 
==Citações==
 
==Citações==

Edição das 21h53min de 29 de maio de 2012

Thaís Costella veio da Bio. Sabe declamar músicas de baixo nível como ninguém, com expressões intensas que te fazem chorar impressionado com tão bela atuação. Utilizando-se de aparatos do Marcos, é comum vê-la no favo preparando algum chá, para depois servi-lo a cobaias coleguinhas que se arriscam tomando extratos de plantas desconhecidas, com possíveis efeitos colaterais ainda não estudados apreciadores da bebida.

Citações

"Seria muito melhor com KY". Thaís, sobre assuntos... bioquímicos.

Curiosidades

Faz as melhores balizas da USP, só que não. Thaís em ação.

Seu cabelo cresce a velocidades incríveis.

É especialista em plantas alienígenas e insetos misteriosos. Pode ser vista levando espécimes desconhecidos para seus colegas para usá-los como cobaias em suas experiências diverti-los.