Mudanças entre as edições de "Marcelo Rigotto Stachuk"

De Wikoleculares
Ir para navegação Ir para pesquisar
Linha 1: Linha 1:
O Marcelo é um estudante proveniente da Engenharia Aeronáutica <s>da Poli</s> de São Carlos. Além de nutrir um profundo ódio pela [[Escola Politécnica]] ele costuma tentar convencer seus coleguinhas <s>o Sadi</s> a irem pro CAASO. Nota-se sua relação de amor pela [[Escola Politécnica]] ao vermos que seu usuário na sala de computação é XupaPoli, ele também é conhecido como Mata-Zap devido a sua mania intrínseca de tentar criar regras destrutivas <s>como o Mata-Zap do truco</s> nos jogos do CM.
+
O Marcelo é um estudante proveniente da Engenharia Aeronáutica <s>da Poli</s> de São Carlos, que agora faz parte da [[T25]]. Além de nutrir um profundo ódio pela [[Escola Politécnica]] ele costuma tentar convencer seus coleguinhas <s>o Sadi</s> a irem pro CAASO. Nota-se sua relação de amor pela [[Escola Politécnica]] ao vermos que seu usuário na sala de computação é XupaPoli, ele também é conhecido como Mata-Zap devido a sua mania intrínseca de tentar criar regras destrutivas <s>como o Mata-Zap do truco</s> nos jogos do CM. Sempre voltando as suas origens, explica com prazer o funcionamento de absolutamente qualquer coisa relacionada com aviões.
  
 
== Diálogos Memoráveis==
 
== Diálogos Memoráveis==
Linha 12: Linha 12:
  
 
'''Marcelo:''''' Você sabia que pessoas já morreram por muito menos?''
 
'''Marcelo:''''' Você sabia que pessoas já morreram por muito menos?''
 +
 +
*"Mas gente..."
 +
''Marcelo quando vê algo perturbador.''

Edição das 01h58min de 20 de novembro de 2015

O Marcelo é um estudante proveniente da Engenharia Aeronáutica da Poli de São Carlos, que agora faz parte da T25. Além de nutrir um profundo ódio pela Escola Politécnica ele costuma tentar convencer seus coleguinhas o Sadi a irem pro CAASO. Nota-se sua relação de amor pela Escola Politécnica ao vermos que seu usuário na sala de computação é XupaPoli, ele também é conhecido como Mata-Zap devido a sua mania intrínseca de tentar criar regras destrutivas como o Mata-Zap do truco nos jogos do CM. Sempre voltando as suas origens, explica com prazer o funcionamento de absolutamente qualquer coisa relacionada com aviões.

Diálogos Memoráveis

  • Após a aula em rumo ao bandejão:

Marcelo: Ei, alguém aí sabe até que horas é pra entregar essa lista?

Tibor: Alguém sabe, respondendo "inocentemente".

Marcelo se vira subitamente apontando para o Tibor, após ter ouvido essa piada inúmeras vezes naquele dia, e diz:

Marcelo: Você sabia que pessoas já morreram por muito menos?

  • "Mas gente..."

Marcelo quando vê algo perturbador.