Mudanças entre as edições de "Lucas Virgili"

De Wikoleculares
Ir para navegação Ir para pesquisar
(Uma rápida explicação da vida ser um vetor...)
m
Linha 4: Linha 4:
 
==Curiosidades==
 
==Curiosidades==
 
* Contribuiu para a discussão a respeito da real autoria do Cálculo afirmando categoricamente que a peruca do Leibnitz seria mais bonita que a do Newton.
 
* Contribuiu para a discussão a respeito da real autoria do Cálculo afirmando categoricamente que a peruca do Leibnitz seria mais bonita que a do Newton.
* Explicação do por quê a vida é um vetor verdadeiro horizontal para a direita: A vida é como Super Mario World, sempre tentamos ir para a direita (às vezes para a esquerda por motivos obscuros e inexplicáveis, mas a proposição continua válida) em busca de nosso objetivo. Já quando o Mario (ou o Luigi) morre, ele, instantaneamente, é sugado por um vórtex no espaço-tempo do jogo que o leva para baixo (ele não vai para cima já que todos sabemos o motivo dele querer salvar a Peach...). A vida é como o jogo. QED.
+
* Explicação do porquê a vida é um vetor verdadeiro horizontal para a direita: A vida é como Super Mario World, sempre tentamos ir para a direita (às vezes para a esquerda por motivos obscuros e inexplicáveis, mas a proposição continua válida) em busca de nosso objetivo. Já quando o Mario (ou o Luigi) morre, ele, instantaneamente, é sugado por um vórtex no espaço-tempo do jogo que o leva para baixo (ele não vai para cima já que todos sabemos o motivo dele querer salvar a Peach...). A vida é como o jogo. QED.

Edição das 17h45min de 12 de agosto de 2008

Citações

  • Enquanto vivemos, a vida é um vetor verdadeiro horizontal para a direita, cujo módulo só se sabe quando já é tarde demais. Após a morte, ela se torna um pseudo-vetor vertical, orientado pra cima... Ou, mais provavelmente, para baixo.

Curiosidades

  • Contribuiu para a discussão a respeito da real autoria do Cálculo afirmando categoricamente que a peruca do Leibnitz seria mais bonita que a do Newton.
  • Explicação do porquê a vida é um vetor verdadeiro horizontal para a direita: A vida é como Super Mario World, sempre tentamos ir para a direita (às vezes para a esquerda por motivos obscuros e inexplicáveis, mas a proposição continua válida) em busca de nosso objetivo. Já quando o Mario (ou o Luigi) morre, ele, instantaneamente, é sugado por um vórtex no espaço-tempo do jogo que o leva para baixo (ele não vai para cima já que todos sabemos o motivo dele querer salvar a Peach...). A vida é como o jogo. QED.