Ademar Marques
Ir para navegação
Ir para pesquisar
Salvadorenho vindo da Física, o Ademar (ou Ademas, um apelido que não reduz em nada a vasta extensão de seu nome) é uma pessoa extremamente falante* - embora não chegue à eloquência do Luis da T17. Ah, e nas poucas vezes que fala, o Ademar é mau. Ademau.
* Foi-se o tempo em que isto era uma piada. Hoje, o AD fala bastante mesmo. Normalmente, sobre a própria sexualidade. Às vezes, me pergunto se não era melhor quando ele não falava...
Curiosidades
- Viciado em Tron - Ademastron - quase sempre vence as partidas jogadas entre a T17, sempre buscando o nível de excelência da Brisa - Rainha do Tron - e do Luís - fonte de inspiração do Ademas.
Citações
- Ganhei de novo (Jogando Tron)
- Como assim eu não ganhei? (Idem)
- ... (Imitando a eloquência de seu mestre)
- Meu Deus! ADP: Ademar perdeu! Durante a aula de biologia.
- Ou, porque sou sempre eu que falo a coisa mais gay do dia?
- O Ademar tem ten-dêêên-cias hooooo-mosexuais (Ao som de Roubou-pão-na-casa-do-João)
- Seu Bofe élfico viadinho (para a Deborah) (???)
- Não! Você vai roubar meu namorado! (...) Ok, o Bechara é seu. (Para o Kadu, após este roubar a primeira pipoca do pacote)
- ALGUÉM AQUI QUER ME FUDER PORRA??? ALGUÉM AQUI QUER ME FUDER?!?! (Após a gracinha de apagarem a luz do banheiro pela décima vez em uma festa no IQ. A reação do pessoal foi o silêncio absoluto e a risada do Victório)
- Não, pessoal. Deixa o professor meter o pau na gente... (se referindo ao professor de computação, e reafirmando suas tendências)
- BIXO! (por qualquer sombra de motivo, para qualquer um)